quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

com muita chuva e muitos gols copa Itatiaia conhece seus finalistas




Uma noite de fortes emoções e muitos gols no futebol amador mineiro! Não teve chuva que espantasse os torcedores nos quatro jogos das semifinais de chaves nesta 57ª da Copa Itatiaia.

Os duelos, que ao todo tiveram 12 gols, definiram que a final de Belo Horizonte será entre São Bernardo e Novo Aarão Reis, enquanto a da Região Metropolitana, entre Frigoarnaldo (Contagem) e Renascença (Betim).

A equipe betinense conseguiu a classificação com uma vitória suada sobre o Campolina (Esmeraldas), por 2 a 1, no campo do Frimisa, em Santa Luzia. O Campolina saiu na frente, aos 15 minutos, com Cicinho Love, mas levou o empate aos 17, em cobrança de pênalti.
O primeiro tempo foi de muita qualidade, com o Renascença melhor, mas na etapa final surgiu a chuva e, com ela, um duelo mais truncado, com muitas faltas, e variação no domínio do jogo, com leve vantagem para os esmeraldenses. Aos 37 minutos da etapa final, porém, Pretinho fez o gol da vitória do Renascença.
No outro duelo da chave, o Frigoarnaldo bateu o Yolandense com facilidade: 4 a 0 no campo do Brumadinho.
Pela Chave BH, um temporal atrasou a partida entre Novo Aarão Reis e Nazaré por cerca de 40 minutos no campo do Mineirinho, no Bairro Alto Vera Cruz, mas os torcedores das duas equipes não arredaram pé. Eles acompanharam a vitória do Novo Aarão Reis por 3 a 2, de virada.
Aos 2 minutos, Alan abriu o placar para o Nazaré, mas aos 7, veio o empate com Ala, que, aos 47, aproveitou um rebote para virar o placar. No segundo tempo, o Nazaré voltou mais ofensivo e igualou aos 6, com Natan, de cabeça, mas aos 31 o Novo Aarão Reis conseguiu o gol da classificação com Deivinho.
No Vale do Jatobá, o placar ficou em branco no tempo regulamentar. Nas penalidades, melhor para o São Bernardo, que venceu o São Luiz por 4 a 2.
Os dois campeões de cada chave disputa a final geral no dia 14 de janeiro na Arena Independência .

Nenhum comentário:

Postar um comentário